jump to navigation

Detalhes da nova versão de Havaí 5-0 19/02/2010

Posted by spockhur in tv.
Tags: , , , ,
trackback

Sucesso nos anos 60 e 70, a série Havaí 5-0, criada por Leonard Freeman, ganhará uma nova versão. Essa notícia já era antiga, divulgada há quase dois anos. Mas finalmente parece que vai sair.

O canal norte-americano CBS havia contratado Ed Bernero, produtor da série Criminal Minds para desenvolver um piloto. Entretanto, parece que a emissora não aprovou.

O produtor Peter Lenkov (da série C.S.I. NY) e os roteiristas Alex Kurtzman e Roberto Orci (da série Fringe e da nova versão cinematográfica de Star Trek) então apresentaram novas ideias para a série, o que fez a CBS dar o sinal verde para a produção do episódio-piloto. Entre as mudanças realizadas pelos três estão a manutenção da trama original, com os mesmos personagens e ambientado nos dias atuais.

Nas últimas semanas a imprensa americana tem divulgado informações sobre a contratação do elenco.

Para o papel de Steve McGarrett, chefe do 5-0, foi confirmada a contratação de Alex O’Loughlin, que recentemente estrelou o drama médico Three Rivers, também exibido pela CBS. Originalmente o papel foi interpretado de forma brilhante por Jack Lord, nas 12 temporadas exibidas entre 1968 e 1980.

Chin Ho Kelly será interpretado por Daniel Dae Kim, que atualmente está trabalhando em Lost, série que está em sua temporada final. O personagem foi interpretado por Kam Fong.

Por fim, Taryn Manning, atriz, cantora e estilista atuará como Mary Ann, irmã de Steve McGarrett. Para quem não se lembra, essa personagem apareceu sim na série original, mas em apenas um episódio de duas partes, chamado “Era Uma Vez” (Once Upon a Time), da 1ª temporada. A atriz Nancy Malone interpretou o papel na história, que mostrava McGarrett indo até Los Angeles para ajudar a irmã que estava sendo enganada por uma médica fajuta.

Até agora os personagens Danny Williams, originalmente interpretado por James MacArthur; e Kono, papel de Zulu no original, não tiveram seus intérpretes divulgados.

Também não há informações sobre como será famoso tema, composto por Morton Stevens para a série. A única certeza é que estará presente na nova versão.

As filmagens do piloto deverão começar nos próximos meses, na ilha havaiana de Oahu, na qual está localizada a capital Honolulu.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: