jump to navigation

Novidades no TCM 30/04/2009

Posted by spockhur in Estreias na TV.
Tags: , , , , , ,
trackback

O canal TCM fará em maio uma reformulação em seu visual. E estreia a minissérie Pássaros Feridos e reestreia as séries CHiP’s e SWAT.

Pássaros Feridos, produção de 1983 e estrelada por Richard Chamberlain, contava a controversa história de um sacerdote dividido entre Deus e as paixões humanas. Um grande sucesso que contou com uma recontrução de época detalhada, acompanhada de um grande elenco (que contou também com Rachel Ward, Barbara Stanwyck, Jean Simmons, Christopher Plummer, dentre outros) e belas paisagens australianas. A minissérie será exibida a partir do dia 10, aos domingos e quartas, às 22h.

O seriado CHiP’s, que mostra as aventuras dos patrulheiros rodoviários John Baker e Frank Poncherello nas estradas da Califórnia, será novamente exibido pelo canal, com dublagem original, a partir do dia 4, de segunda à sexta, às 19h30.

Também reestreia SWAT, famosa série protagonizada por uma equipe de cinco oficiais da unidade especial de Los Angeles. A partir do dia 1º, de segunda à sexta, às 9h e 5h.

Sai da programação a série Suspense (Alfred Hitchcock Presents). Mudam de horário Magnum, Galactica – Astronave de Combate e Buck Rogers no Século XXV.

Para junho está programada a reestreia de Batman, que será exibido de segunda à sexta às 21h30; e Combate, que passará sábados e domingos às 13h e às 4h30.

Adam West e Burt Ward como a dupla dinâmica
Anúncios

Comentários»

1. marcio leonel - 25/09/2010

Boa noite sou fã do canal tcm e gosto muito dos filmes e series antigas, mas gostaria que voces voltassem a reprisar as seguintes series em dublagem original como tunel do tempo,VIAGEM AO FUNDO DO MAR,terra de gigantes, espaço 1999 e ufo. pois são series que nunca cansa a gente de ver e assim podemos mostrar o que era bom e saudavel das series antigas para as geraçoes novas que mesmo com poucos recursos tecnologicos de efeitos especias nos diverte. Obrigado marcio leonel de campinas sp

spockhur - 25/09/2010

Caro Márcio, não sou representante nem tenho contato com o canal TCM. Portanto, por mais que queira ajudar, não tenho como. Recomendo apenas que envie um e-mail para o TCM e indique essas séries para uma futura exibição. Acredito que essa é a melhor forma.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: